Clique para ampliar

Compartilhar:

Adoro a Sabedoria de Deus

Código: 4e00a

Três frases cercaram a vida de John Wesley. A primeira, retirada de uma carta escrita á sua mãe (19-março-1727), logo apos concluir o mestrado em teologia: “Foi uma verdadeira misericórdia Deus não ter ouvido minha oração”, Aquele jovem de 24 anos de idade explica que o Soberano Senhor norteou a sua vida de uma maneira inflexível, não respondendo ás orações que fatalmente conduziriam a outros caminhos.

A segunda frase ” Adoro a Sabedoria de Deus”, dita por um homem de 38 anos de idade, que se reconhece portador de um ministério extraordinário, vocacionado a levar a semente do Evangelho para pessoas que, provavelmente, jamais seriam alcançadas pela igreja oficial.

A terceira, ” O melhor de tudo é que Deus está conosco”, é de 2 de março de 1791, o último “adeus” de um homem de 88 anos de idade, que havia dedicado a vida inteira ao Evangelho.

Essas três frases de John Wesley, pronunciadas em periodos diferentes de sua vida e testemunhas de sua irretocável coerência, podem ser enfreixadas na bonita proposição do apóstolo Paulo: “Combati o bomcombate, completei a carreira, guardei a fé.”(2 Tm 4:7).

Espero que este livro do Prof. José Carlo Barbosa, contribua para um melhor conhecimento de John Wesley, a amplitude do seu ministério, a grandeza de sua vida e a integridade do seu caráter, tudo tempreado com o reconhecimento dos seus ” pés de burro.” (Dn 2:33), a fragilidade da sua humanidade.

AUTOR: José Carlos Barbosa

 

Nenhuma avaliação para este produto. Seja o primeiro a avaliar!
Informações

Literatura evangélica, livros teológicos, revistas de Escola Dominical e bíblias. CNPJ: 11.595.948/0001-53 Cel: (31) 99218-6585 - TIM (Whatzapp)

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal