A obra mais importante de John Wesley, o pai do metodismo, e um dos maiores nomes do cristianismo em todos os tempos.
O Diário de John Wesley traz o registro mais expressivo do pregador inglês que fez do mundo a sua paróquia e inclui:
- mais de 50 anos de anotações pessoais
- suas viagens e correspondências
- seus pensamentos e opiniões
- o núcleo de sua teologia e doutrina
- seu ponto de vista e divergências
- o serviço leigo e o movimento metodista com grupos religiosos expressivos
- o avivamento e muito mais.
Esta é, sem qualquer dúvida, a principal fonte de pesquisa e ao mesmo tempo de inspiração para o leitor que deseja conhecer a história do homem que marcou o seu tempo, promoveu um avivamento espiritual sem precedentes e influenciou a sociedade até os dias de hoje. Recomendo a leitura e reflexão desta obra e tenho a absoluta certeza de que este farto material ajudará muito a Igreja a caminhar com mais segurança na boa doutrina que se expressa no compromisso com a Religião do Coração e é sinalizada pela Santidade de Coração e Vida. Adriel de Souza Maia, Bispo da Igreja Metodista.
Recomendo a leitura deste livro, pois estou convicto de que ele proporcionará a todo aquele que o manusear com um espírito sensível, uma experiência gratificante, trazendo uma sensação de que a melhor escolha nesta vida é render-se à vontade do Senhor em todas as áreas. Bispo Elisiário Alves dos Santos, Superintende Geral da Igreja Metodista Wesleyana.
Literatura evangélica, livros teológicos, revistas de Escola Dominical e bíblias. CNPJ: 11.595.948/0001-53 Cel: (31) 99218-6585 - TIM (Whatzapp)